Crochê x Tendinite

Eu tenho me desafiado muito com o crochê e assim também na vida... Normalmente não sei se é assim com você mas eu começo um monte de peças em crochê e termino poucas.
É uma coisa minha, não sei se tem tratamento pra isso (kkkkkkkk) mas é maior que eu!
Pensando bem, desde criança eu era assim colocava um prato cheio de comida já contando em deixar aquela sobrinha, só pra não raspar! Será que é psicológico? Hoje em dia já não faço isso com a comida mas com o crochê...
Estou me superando e me policiando a começar coisas que consiga terminar e foi assim que me desafiei a fazer o "vestido" do batizado da minha filha. Fui postergando o começo achando que iria ser fácil (Ai coitada!). Até que faltando 2 semanas, iniciei e fui correndo contra o tempo.
Com um bebê pequeno e que precisava de atenção 24h por dia, só me sobrava as poucas horas de sono que ela tirava de dia ou a noite e assim foi a minha overdose de crochê.
Fazia pouco de dia, pouco de noite e muito de madrugada e o que aconteceu no final? Uma baita dor no pulso!
O batizado foi em Agosto do ano passado e até hoje é só pegar numa agulha que lá vem a dor...
Felizmente ainda estou amamentando e não pude tratar essa dor mas como uma apaixonada pelo crochê estou sempre fazendo uma coisinha aqui e ali, tentando terminar tudo, fazendo acabamentos, enfim, movimentando as linhas, as agulhas e sonhando... Sonhando em fazer mais porque, olha a lindeza que ficou esse "vestido" de Batizado! Mais linda ainda é a modelo!

Deus a abençoe sempre, minha filha Teresa!



E o making off, pelas madrugas da vida! =]
 


0 comentários: