ALEGRIA, ALEGRIA! Habemus Papam!


Acordei hoje muito feliz, rindo à toa, respirando fundo, sentindo os ares de um novo tempo!
Toda a Igreja acordou feliz porque temos um Pastor!
 
Estou emocionada com o novo Pastor: Papa Francisco I.
Já começaram a fuçar a vida dele, acredita? Mundanos!!! O que ele foi não me perturba. O que ele será, vai depender de nós, das nossas orações.

Quem me dera se as pessoas me conhecessem hoje, convertida, agradecida, consciente do amor de Deus por mim e não há alguns anos atrás. Só o antes não diz quem sou porque a vida é mudança, de minuto a minuto.
 
Obrigada Senhor pelo Papa Francisco I que já mora em meu coração como alguém da minha família e que merece todo o meu amor, obediência e respeito.
"Apascenta as minhas ovelhas", disse o Senhor. E ele disse SIMMMMMMMMMMMMM!
 
Amo demais essa minha IGREJA!

0 comentários: