Bom dia, 32!

Pela primeira vez, em muito tempo (nem me lembro quanto...) passei meu aniversário de um jeito muito legal.

Churrasco, amigos, família, conversas, risadas, comida...e eu não podia pedir mais nada, porque já tava bão demais!

Aí vieram os presentes, noooooossa, acho que eu não ganhava presente assim desde que era uma criancinha e mamãe fazia festa em casa.
Já estou usando todos, porque nessa idade (hahahahahaha) não podemos perder tempo. Roupinha gostosa pra dormir, sabonetinhos, carteira nova, toalhas de banho de coração e o meu VIOLÃO!
Como ele é lindo, é tudo o que eu sempre quiz e mais do que eu esperava. Não sei tocar nadinha, mas ainda hoje vou entrar no Youtube pra ter as minhas primeiras aulas :)e, quando eu aprender alguma coisa, vou fazer um vídeo pra colocar aqui.

Marido e filha, amo vocês, por me fazerem a pessoa mais feliz do mundo!

2 comentários:

Sônia Maria disse...

Olá, Ju!
Parabéns!
Que bom que gostou da sua comemoração. É muito gostoso sabermos que somos amados.
Seja muito feliz.
Abraços com carinho,
Sônia Maria

shi disse...

vc fez niver e nem contou ? :(
de qualquer maneira, desejo um lindo ano com seus 32 :) aliás, meus 32 chegam dia 16/02 :)
beijooooooooo