Noooooooooossa, hoje as crocheteiras arrasaram, vejam os trabalhos da Samanta e da Sônia, aqui e aqui!
Mas, me digam: de onde vem tanta inspiração?
Outra pergunta, muito pessoal (eu sei!!!) mas que não quer me deixar calar!
Já perguntei a algumas pessoas sobre o assunto e as respostas se dividem, sim e não.
Afinal, craft dá dinheiro???
Amo crochetar, e tenho me perguntado se devo ou não mergulhar neste mundo de cabeça. Hoje, trabalho o dia inteiro numa empresa, chego em casa já de noite, pego minha filha na casa da minha mãe e vou aos cacos dormir! Tenho ficado em dúvida, se é realmente isto que desejo para minha vida, sabe...
Bem, pessoal demais? Respondam, plizzzzzzzzzzzz!
Parabéns por tantos trabalhos inspiradores e lindos!

Bj, bj bj.

1 comentários:

Sônia Maria disse...

Oi, Ju!
Prmeiro que te agradecer a visita, a dica do site de decoração e a citação carinhosa que fez aqui.
Quanto a te dar uma opinião sobre o que fazer, ai vai o que penso:
As pessoas não valorizam o crochet. O craft não sei. As próprias crocheteiras cobram muito pouco pelo seu trabalho. Ganham muito mehnos que uma diarista por dia.
Eu fiz o seguinte: Me aposentei primeiro e agorea faço crochet. E o Crochet ainda não é o meu negócio. estou aqui ainda quebrando a cabeça.
Não quanto vc ganha. Não sei sua família depende da sua renda. Tem vários itens que não sei para poder te dar uma opinião correta.
A unica coisa que te falo é que me arrependi muito de não ver meus filhos crescerem. Priorizei minha profissão e valeu a pena por esse lado. Mas o lado mãe ficou prejudicado. Eles crescem muito rápido e vão embora muito cedo. Quando resolvem estudar fora então. Com 18 se vão e você não teve tempo para ver seu filho crescer.
Analise um trabalho meio período.Daí na outra metade do dia você se dedicaria aos seus filhos, sua casa e sua arte.
É o que eu faria se pudesse voltar no tempo.
Abraços com carinho,
Sônia Maria