Quando foi o seu encontro com Jesus?

No primeiro dia de encontro de formação desse ano, foi feita essa pergunta e já que a Imaculada (Sou catequista de IVC) tocou no assunto, venho aqui relatar como aconteceu comigo.
E com vc, como foi? Me conta?

Apesar de Jesus sempre ter estado comigo, era como àquela história das Pegadas na Areia, sabe? Estudei por muitos anos em colégio de freiras e já era acostumada com o ambiente religioso... me perdi um tempo, procurei até em outras religiões encontrar respostas que sempre estiveram em mim. Hoje sei que o Santo Espírito me guiava para o grande encontro e posso dizer com toda certeza: foi no Sábado Santo de 2010 durante Vigília Pascal. Foi lindo! Chamaram a todos pra chegar mais perto e adorar ao Santíssimo Sacramento. Fui impulsionada a ir, ajoelhei e quando fechei os olhos: vi Jesus de braços abertos pra mim com um GRANDE sorriso.
Como eu sabia que era ele? Seu Sagrado Coração do lado de fora e suas chagas expostas. Fico emocionada sempre que me lembro desse amor que só cresce e desse colo que nunca NOS abandona!

Amigos, essa é a minha história de amor com o Pai, Filho e Espírito Santo.
Nesse mês de vocações, vamos colocar as nossas orações na nossa vocação.
Peço a Deus por todos nós catequistas, que nos dê um espírito incansável e pelas crianças, para que recebam a Boa-Nova de coração aberto.

Vamos dar tudo por essa obra! Assim seja.
Domingo que vem tem encontro, hein!