Mãos de Deus...

Desde o final do ano passado venho me dedicando a uma tarefa muito prazerosa em minha vida.
Ouvi o chamado de Deus para serví-lo e dia-após-dia aprendo a amar mais a Jesus, a nossa Mãezinha do Céu e as obras do nosso amado Pai.
Ainda tímida, comecei a usar um crucifixo no pescoço, sempre escondidinho por dentro da camisa... Depois, passei a exibí-lo mesmo, com orgulho e paixão para verem em mim uma pessoa cristã.
Impressionante, como todos os dias me surpreendo mais com as mãos de Deus em minha vida e da minha família.
Esse fim-de-semana, mais uma prova que existe mesmo um propósito na minha caminhada no serviço à Igreja.
No sábado passado teríamos um encontro de formação da catequese, o terceiro do ano. Não havia perdido nenhum, mas esse... infelizmente teria que ficar em casa aguardando uma máquina de lavar ser entregue exatamente no sábado, dia em que o marido também estaria trabalhando.
Já estava me acostumando com a idéia e pensei: "seja a hora que for, depois que essa máquina chegar irei ao Encontro"...  de repente, 20h de sexta-feira, acabávamos de chegar em casa, eis que a campainha (que não funciona direito!!!!) toca... adivinha o que era? A bendita máquina de lavar!!!
Depois, dizem que só existem coincidência... Sei... Agora, diz se Ele não tem um propósito na minha vida?
Sábado cedo, estava eu e a minha filha rumo ao encontro maravilhoso com as Irmãs de Belém num dia de muito aprendizado, amizade, alegria e bênçãos.
Mais do encontro aqui!

Gorro - Casinha de abelha...

Com um frio desse, só um gorro fofo pra esquentar as orelhinhas!
Bjs 1000
Detalhes do gorro!
Receita original aqui!