Sumiço...

Só essa carinha paga tudo!

Mas, bem que gostaria de tomar um chazinho de sumiço até que a minha obra acabasse.

Tenho alergia a poeira (descobri isso agora... ou será a idade?) e também não aguento o cheiro de tinta, por isso estou ficando na casa da minha mãe, quer dizer... eu não. Eu, minha filha e meu marido! Imaginou?

Só mãe mesmo pra aguentar feliz todas essas coisas.

Bem, o dilema agora é: o quebra-quebra no banheiro começou e agora tenho que trocar todo piso. Só sei uma coisa: igual ao que estava não vai ser! Mas... e qual vai ser? Eis a questão..

Isso mesmo, tem um degrau... Odeio isso, mas vai ficar assim mesmo.

Teto quebrado pra poder consertar o banheiro de cima, que já está OK!

Tirando isso, o resto da casa será toda pintada, e é claro... agora será de outra cor. Ao invés de branco, será palha. Oi?

A varanda será fechada e a sala aumentada, quebrando uma parede e fechando outra.

Pra completar, no dia que o pedreiro chegou mandando brasa com a lixa nas paredes, o sofá novo que só iria chegar em 30 dias úteis, chegou! Com 15 dias corridos! Afeeeeeeeeeeeeee

Óh ele aí, em pé no cantinho da sala.

Crochê? Nem querendo... Com essa bagunça, não dá!

1 comentários:

erika.tricroche disse...

Amiguinhaaa!!! Compreensivel o seu sumisso viu?
Mas comovc ficou meio sumida do flickr, as meninas acabam sentindo muita falta do cê!..rss
Uau! Que mudança hein?? Nada como ares novos, uma reforminha em casa faz toda diferença né??
Infelizmente cheiro de tinta é pessimo mesmo. Hj em dia, tem tintas sem cheiro, mas deve ser o ó de tão caro né amiga! Passei muuitopor isso, inclusive nas minhas gravidez.
Eu queria só meter a colher onde não me cabe ahahaha.. Eu acho que a cor palha na parede escurece muuuito o ambiente, eu já morei numa casa que era dessa cor, no outro dia, pintamos de branco, parecia que a casa era muuuito velha, por causa dessa cor, gosto muuuito de parede branca contrastando com alguma outra parede de cor mais forte, tipo um salmão! Fica lindo demais!!! pintar o gesso de outra cor tb dá todo o detalhe, eu acho que é uma boa dica, eu pelo menos AMO!!..rss e fica realmente bem legal.
Espero que essa bagunça toda termine logo e vc volte logo!!! :0))
Saudades de vc!!! Bjs mil!!